Home | A igreja | Pastores | Metodismo | Ministrios | Congregação | Nossa Doutrina
   
Opções    
ltimos Eventos        
Notcias        
Galeria de Fotos        
Vdeos        
Bíblia On-line        
Mural de Recados        
Estudos Bblicos        
Pedidos de Oraes        
Fale Conosco        
 
ltimas Notcias    
 
 
 
Prximos Eventos    

CAMPANHA DO QUILO.
TODOS OS DOMINGOS TEMPO DE OFERTAR OS SEUS QUILOS. EM ESPECIAL O SEGUNDO DOMINGO DE CADA MS. DOAR UM GESTO DE AMOR! TEMOS CERTEZA DE QUE DEUS EST ABEOANDO O SEU CELEIRO. "porque, no meio de muita prova de tribulao, manifestaram abundncia de alegria, e a profunda pobreza deles superabundou em grande riqueza da sua generosidade" (2 Co 8,2).

VEM A O CAF LITERRIO.
O Ministrio de Ensino e Capacitao com este evento est dando incio a Campanha de doao de livros, DVDs para nossa biblioteca.

ESCOLA BBLICA DE FRIAS TEMA: QUEM JESUS? (Jo 14,6)
UM PROJETO DE EVANGELIAZAO E AO SOCIAL DE TODA A IGREJA DIAS: 29,30,31 DE JULHO. IGREJA, precisamos de voluntrios e voluntrias para nos ajudar (controle dos banheiros e corredores, distribuio das refeies e kits, nos momentos de culto no templo, entrada e sada). DOE ALGUMAS HORAS DO SEU TEMPO. ESCOLHA UNS DOS DIAS DA EBF. VOC IMPORTANTE PARA QUE A NOSSA EBF ALCANCE O SEU OBJETIVO. PROCURE A ADRIANA OU FERNANDA para as incrines.

TREINAMENTO DE DISCPULOS E MESTRES
uma proposta de discipulado, a qual se estima formar uma igreja de discpulos, e no somente de membros. Alm de ser uma estratgia multiplicadora, onde lderes e mestres sero levantados para gerar e capacitar novos/as discpulos/as, e conseqentemente, discipuladores/as. Metodologia de Estudos Presencial: todas as teras-feiras, 19h30min s 21h30min; Educao por mdulos; Durao: 9 (nove) meses. Pblico Alvo Preferencialmente, para lderes, membros da CLAM e obreiros com potencial e habilidades mestrais evidentes. Todos/as membros da Igreja esto convidados/as a fazer esse curso. Ser muito bom para o seu crescimento espiritual e sua atuao no projeto de nossa igreja local. Investimento: R$ 25,00 por mdulo, includo o material didtico. Inscrio: 01 a 15 de agosto de 2011 (trazer uma foto 3X4 no dia da aula inaugural), pelo email:discipulosemestres@yahoo.com.br Incio do 1 Mdulo: 16 de agosto (aula inaugural).


PEDIDOS DE ORAO:

1) A Pastora Marli solicita igreja que esteja orando pelo curso de Discpulos e Mestres, que est na sua responsabilidade de organizao para que Deus possa orientar todos os passos necessrios para que este tempo seja bno para a vida da Igreja. 2) Vamos intensificar nossa intercesso pelo 19 Conclio Geral para que os ouvidos estejam atentos no falar do SENHOR.

O Ministrio de Ensino e Capacitao. Com este evento est dando incio a Campanha de doao de livros, DVDs para nossa biblioteca.

ATENO JOVENS!
Participem da promoo Concorra Bblia de Estudo Plenitude para jovens SBB! s nos seguir no twitter @metodista1re, criar uma frase sobre o pentecostes, usar a hashtag #TwittaoDaPrimeira antes da sua frase e aguardar a divulgao dos ganhadores at o dia 23 de julho. Crie quantas frases quiser! Acompanhe a divulgao dos ganhadores no programa Vida & Misso, aos sbados, 10h, na CNT e tambm no site www.metodista-rio.org.br. Aumente suas chances de ganhar dando RT em nossos Tweets! (Transcrito do Avante On-line)

Agenda    
 
Enquete    
 

Você gostou do novo site de nossa igreja?

Sim No

 
Localizao    
 
Avenida Santa Cruz 1.203
Realengo - CEP : 21710-230
Tel.: 3332-8503
Fax: 3338-9833
 

Pois teu é o reino, o poder e a glória para sempre.

 

Houve interrupção de dois domingos, mas, encerramos hoje.  

Esta parte final da oração é uma expressão poderosa de louvor ao Pai Celestial. Assim como a oração inicia em uma atitude de reverência e honra. ??Santificado seja o teu nome?, agora ela termina com a reafirmação da grandeza de nosso Deus. ??Teu é o reino, o poder e a glória para sempre. Amém?. Realmente estamos certos de que a realeza tanto do céu como da terra está nas mãos de nosso Pai? Estamos verdadeiramente confiantes em que Ele na realidade controla os fatos e o destino de toda a história? Nós o vemos como aquele que declara seu Filho ser o Rei dos reis e Senhor dos senhores, perante o qual, um dia, todo coração humano se curvará em completa sujeição?  ??Pelo que também Deus o exaltou sobremaneira e lhe deu o nome que está acima de todo nome, para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho, nos Céus, na terra e debaixo da terra, e toda língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus o Pai? Fl 2.9-11). E que nenhum aspecto de nosso Pai Celestial é visto de uma maneira desfigurada, em nossas almas. Ele é nosso Deus e Pai; é aquele que nos ama, que nos conduz a Ele mesmo pelo seu misericordioso Espírito, com terna compaixão. Também é o supremo governador do Céu e da terra. Toda a autoridade e poder estão nele investidos. Tudo, e por esta simples palavra TUDO significa que toda a criação, existe em virtude do Seu poder.

Cristo é a expressão visível do Deus invisível. Ele existiu antes que a criação começasse, porque foi por meio Dele que tudo se fez, tanto o material como o espiritual, visível ou invisível. Ele é o principio de todas as coisas. Então, em meu espírito, há um grande respeito e reverência por Ele. Um dia, eu o verei face a face. Portanto, essa oração teria que terminar, com Jesus, nos ensinando que Ele merece toda a nossa devoção e exaltação, por que: ??Teu é o reino, o poder e a glória para sempre. Amém?

 

 

Total de visitas: 61465
Visitantes hoje: 15
  home