Home | A igreja | Pastores | Metodismo | Ministérios | Congregação | Nossa Doutrina
   
Opções    
Últimos Eventos        
Notícias        
Galeria de Fotos        
Vídeos        
Bíblia On-line        
Mural de Recados        
Estudos Bíblicos        
Pedidos de Orações        
Fale Conosco        
 
Últimas Notícias    
 
-
 
 
Próximos Eventos    

CAMPANHA DO QUILO.
TODOS OS DOMINGOS É TEMPO DE OFERTAR OS SEUS QUILOS. EM ESPECIAL O SEGUNDO DOMINGO DE CADA MÊS. DOAR É UM GESTO DE AMOR! TEMOS CERTEZA DE QUE DEUS ESTÁ ABEÇOANDO O SEU CELEIRO. "porque, no meio de muita prova de tribulação, manifestaram abundância de alegria, e a profunda pobreza deles superabundou em grande riqueza da sua generosidade" (2 Co 8,2).

VEM AÍ O CAFÉ LITERÁRIO.
O Ministério de Ensino e Capacitação com este evento está dando início a Campanha de doação de livros, DVDs para nossa biblioteca.

ESCOLA BÍBLICA DE FÉRIAS TEMA: QUEM É JESUS? (Jo 14,6)
UM PROJETO DE EVANGELIAZAÇÃO E AÇÃO SOCIAL DE TODA A IGREJA DIAS: 29,30,31 DE JULHO. IGREJA, precisamos de voluntários e voluntárias para nos ajudar (controle dos banheiros e corredores, distribuição das refeições e kits, nos momentos de culto no templo, entrada e saída). DOE ALGUMAS HORAS DO SEU TEMPO. ESCOLHA UNS DOS DIAS DA EBF. VOCÊ É IMPORTANTE PARA QUE A NOSSA EBF ALCANCE O SEU OBJETIVO. PROCURE A ADRIANA OU FERNANDA para as incrinções.

TREINAMENTO DE DISCÍPULOS E MESTRES
É uma proposta de discipulado, a qual se estima formar uma igreja de discípulos, e não somente de membros. Além de ser uma estratégia multiplicadora, onde líderes e mestres serão levantados para gerar e capacitar novos/as discípulos/as, e conseqüentemente, discipuladores/as. Metodologia de Estudos Presencial: todas as terças-feiras, 19h30min às 21h30min; Educação por módulos; Duração: 9 (nove) meses. Público Alvo Preferencialmente, para líderes, membros da CLAM e obreiros com potencial e habilidades mestrais evidentes. Todos/as membros da Igreja estão convidados/as a fazer esse curso. Será muito bom para o seu crescimento espiritual e sua atuação no projeto de nossa igreja local. Investimento: R$ 25,00 por módulo, incluído o material didático. Inscrição: 01 a 15 de agosto de 2011 (trazer uma foto 3X4 no dia da aula inaugural), pelo email:discipulosemestres@yahoo.com.br Início do 1º Módulo: 16 de agosto (aula inaugural).


PEDIDOS DE ORAÇÃO:

1) A Pastora Marli solicita à igreja que esteja orando pelo curso de Discípulos e Mestres, que está na sua responsabilidade de organização para que Deus possa orientar todos os passos necessários para que este tempo seja bênção para a vida da Igreja. 2) Vamos intensificar nossa intercessão pelo 19º Concílio Geral para que os ouvidos estejam atentos no falar do SENHOR.

O Ministério de Ensino e Capacitação. Com este evento está dando início a Campanha de doação de livros, DVDs para nossa biblioteca.

ATENÇÃO JOVENS!
Participem da promoção Concorra à Bíblia de Estudo Plenitude para jovens SBB! É só nos seguir no twitter @metodista1re, criar uma frase sobre o pentecostes, usar a hashtag #TwittaçoDaPrimeira antes da sua frase e aguardar a divulgação dos ganhadores até o dia 23 de julho. Crie quantas frases quiser! Acompanhe a divulgação dos ganhadores no programa Vida & Missão, aos sábados, 10h, na CNT e também no site www.metodista-rio.org.br. Aumente suas chances de ganhar dando RT em nossos Tweets! (Transcrito do Avante On-line)

Agenda    
 
Enquete    
 

Você gostou do novo site de nossa igreja?

Sim Não

 
 
Localização    
 
Avenida Santa Cruz 1.203
Realengo - CEP : 21710-230
Tel.: 3332-8503
Fax: 3338-9833
 

Estudos Bíblicos

Para Meditar no mês de aniversário da nossa Igreja.

Publicado em:01/06/2011
Por:Adaptado

1 Co 13

(1) Se a Igreja realizar uma semana de conferências e o templo ficar repleto e se houver muitas decisões, todas as noites, mas não tiver amor, isto será apenas um sinal de boa promoção, e nada mais.

(2) Se os Ministérios da Igreja cumprirem à risca seu programa/planejamento e estiverem sempre bem concorridos e animados, mas não tiverem amor, isto será apenas prova de boa organização, e nada mais.

(3) Se o Ministério do Louvor e o Coral Herdeiros do Rei cantarem admiravelmente e tiverem um seleto e vasto repertório, mas não tiverem amor, isto será apenas indicação de bom gosto musical, arte pela arte, e nada mais.

(4) Se o Pastor Isaías e as Pastoras Marlí e Denise visitarem todos os lares e pregar sempre sermões bem estudados e bem apresentados, mas não tiver amor, isto demonstrará apenas senso de responsabilidade, e nada mais.

(5) Se a Igreja construiu um grande templo, belo e funcional, arejado e acusticamente perfeito, mas não tiver amor, isso revelará apenas boa administração e capacidade realizadora, e nada mais.

(6) Se a Tesouraria e o MAAD apresentarem relatórios em que o orçamento é sempre ultrapassado e saldos vultosos se verifiquem, mas não tiver amor, isto demonstrará apenas boa instrução em parte da mordomia, e nada mais.

(7) Porque o amor não é apenas promoção, organização, eficiência, boa administração, amor à arte, senso de responsabilidade e bom doutrinamento: o amor é muito mais do que tudo isso.

(8) O amor é interesse genuíno pelas almas perdidas; não é desejo de acrescentar números e ostentar dados estatísticos. � preocupação constante pelos/as pecadores/as por cuja sorte eterna se sente responsável.

(9) O amor é a íntima compaixão que o Senhor Jesus sentia pelos/as sofredores/as e infelizes; é partilhar das aflições do próximo de maneira tal a não poder sentir alegria completa se ele continua a sofrer.

(10) O amor é ternura nos olhos e na voz, partindo do coração. Por isso mesmo não julga, mas procura compreender; não se irrita, mas procura controlar-se; não é intolerante, mas cultiva a paciência; ama a paz e não a violência; não se desforra das ofensas recebidas porque se lembra das ofensas feitas; não se julga melhor do que os outros porque tem consciência dos próprios defeitos.

(11) O amor não fala de si mesmo. Não precisa propaganda para ser notado porque brota espontâneo de um coração verdadeiramente convertido como o perfume que as rosas emana.

(12) O amor não se exalta não se vangloria, não manifesta superioridade, não conta vantagens, não faz comparações desvantajosas para os outros. Porque o amor é humilde e modesto e só busca a aprovação de Deus, pois bem sabe que só Deus conhece a vida, as intenções, os motivos e os corações.

(13) A Igreja procura crescer, adquirir bens materiais, ser eficiente e bem organizada, manter o templo para que fique belo e agradável. Porém, não deve esquecer que o mais importante é conhecer e cultivar o amor.

(Adaptado)


Total de visitas: 62476
Visitantes hoje: 4
  home